terça-feira, 3 de maio de 2011

Ladrões tentam roubar viatura da polícia em Samambaia

Dois homens tentaram roubar uma viatura descaracterizada da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, em Samambaia. O agente da 32ª Delegacia de Polícia estava na Quadra 307 quando foi abordado por I. A. S., 23 anos, que simulava portar uma arma, e um comparsa. O policial lutou com o outro rapaz, que conseguiu fugir, mas I.A.S. foi detido em flagrante.


O crime ocorreu enquanto o agente da Polícia Civil  levava para casa a mãe e a irmã de um menino de cinco anos, vítima de abuso sexual pelo padrasto. “O policial conduzia a mulher e a filha, de dois anos, para que a menina trocasse de roupa. Quando estava sozinho na viatura, ocorreu a tentativa de roubo”, detalhou o delegado-chefe da 32ª DP, Pablo Gomes.


Essa vagabundagem em Brasília está cada vez mais mansa, e nós como policiais em um Estado onde as leis são respeitadas ficamos a observar esses vagabundos sendo presos (por nós) e soltos pela nossa Lei, voltando a cometer crimes e cada vez mais arriscar, ainda com o agravante do bandido estar com mais experiência, onde dificilmente será preso da mesma forma, se profissionalizando cada vez mais.


*em negrito a visão da caserna

Nenhum comentário:

Postar um comentário