quinta-feira, 14 de abril de 2011

POLICIAIS DESUNIDOS, POLICIAIS FRACOS

É incrível como nossa categoria (Policia Militar) é fraca, sem representação, e desunida. Estamos presenciando uma outra policia (PCDF) recusando reajuste de 13% oferecido pelo GDF pois para eles o que importa realmente é o reajuste de 28,86% ou menos que isso mas pago de uma vez só e não em duas vezes como propôs o GDF. Imagina se nosso governo tivesse proposto da mesma forma que paga nosso risco de vida, em prestações a perder de vista.

Somos uma categoria maior, que tem serviços prestados a comunidade de muito maior relevância, e sempre somos postos a escanteio, somos tratados como gado, vamos onde querem nos levar. Agora nossos representantes vem com esmola de redução de interstício, que não que não seja importante, pois é importante, e muito mas isso é obrigação e não reajuste salarial.



E nós policiais militares de forma alguma podemos falar mal dos policiais civis, pois eles fazem o que nós gostaríamos de fazer mas não fazemos porque somos fracos, inoperantes politicamente, e principalmente desunidos, muito desunidos, e não falo de oficiais versus praças, pois aí já são duas categorias completamente diferentes, me refiro a desunião dentro do meio dos praças, onde cada praça quer aparecer mais, criar sua própria associação e que sabe um dia ser deputado distrital. Ô categoria desunida.

Um comentário:

  1. Eu quero votar num 73 milhão ou num PM do CFP I ou II. Aí sim vamos ver coragem!!!

    ResponderExcluir